aPostador Casual

domingo, julho 19, 2009

IVA com Recibo - Votação na AR dia 22



(Clique aqui para saber mais sobre o movimento)


A Petição do Movimento Civico IVA com Recibo (Petição n.º 537/X/4.ª) vai ser discutida em sessão Plenária na Assembleia da República (AR) no dia 22 de Julho 2009 pelas 10h.

Como poderão ver ao clicar aqui são várias as petições agendadas para discussão, mas é de esperar que algumas sejam rápidas em debate e votação, o que no caso da nossa não deve acontecer visto ter sido divulgada e discutida a nível da comunicação social e de alguns encontros marcados para esse efeito, pelo que é de esperar que exista algum debate entre os deputados antes da votação.

A Coordenadora do movimento Dr.ª Sofia Santos, acompanhada de outros elementos do movimento, irá estar presente no plenário a assistir ao debate e votação da petição.

Será pedir muito que os senhores Deputados votem em consciência e que desta vez sem indicações partidárias apoiem as empresas numa simples e muito justa pretensão, a entrega do IVA ao Estado após o seu recibimento ?

Espero que esta petição seja vitoriosa na votação, ao contrário de muitas outras que passam pela Assembleia da República, e que seja então como o "Barnabé" cantado pelo Sergio Godinho e Vitorino.

Posteriormente darei noticias no blog sobre o resultado do debate e votação na AR.


Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial