aPostador Casual

quinta-feira, agosto 27, 2009

Esc e Ctrl

(Autor desconhecido, recebido por email, obrigado LP)

Todos nós somos tentados a uma "escapadela" de vez em quando, seja no emprego quando temos um PC à mão de semear e vamos de fugida à net ( esta vai picar alguém ....) ou por outra qualquer razão, fugir da rotina e ir de fim de semana prolongado no Algarve fora de época, ir beber um copo com amigos etc. etc. (as pessoas mais malandrecas vão já encontrar outros 1001 exemplos ... pois, pois )

E também gostamos de estar atentos às escapadelas dos outros, alguns exageradamente gostam de controlar tudo, são mais "grilos falantes" que o grande amigo do Pinóquio e não lhes escapa nada, seja no emprego, em casa, no bairro, na escola, no circulo de amigos, etc. etc.

Tal como diz o ditado popular "De são e de louco todos temos um pouco" o ser humano tanto gosta de uma boa escapadela sem os outros saberem como de saber das escapadelas dos outros.

Talvez só no teclado de um computador é que o Ctrl é sempre Controle e o Esc é sempre Escape.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

  • E por falar em escapadelas.....(escape).......não te esqueças que precisam sempre de CTRL (controle) sejam lá elas qual forem.......as relaxanteS, as inocentes, as malandrecas..... as "cuscas".... enfim todas elas..... bom mesmo é aproveitá-las e tirar delas tudo o que têm de bom..... BOAS ESCAPADELAS AMIGO....

    Por Blogger Unknown, Às quarta-feira, setembro 02, 2009 12:42:00 da tarde  

  • Pois é, talvez se possa dizer:

    Todas as escapadelas tem de ter controle para serem rápidas e bem aproveitadas, e assim como uma brincadeira de miúdos a jogar ao "toca e foge" ...

    E todas as situações excessivamente controladas, se não tiverem de vez em quando uma escapadela, perdem a sua graça ...

    E isto não é desculpa para aliviar as "consciências mais malandrecas"

    Por Blogger Carlos C, Às sexta-feira, setembro 04, 2009 5:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial