aPostador Casual

sexta-feira, março 06, 2009

Tributo à Vida

Quarta-feira um acidente de viação provocou a amputação das duas pernas a um conhecido meu, pessoa com a sua vida organizada, casado e com dois filhos tendo o mais novo 15 anos, familia que de repente viu desabar o "seu mundo" e que agora vai ter de reconstruir a sua forma de estar em familia e em sociedade.

Devemos ser optimistas e pensar que eles vão conseguir superar este "terramoto" com aquela "força interior" que se vai buscar nestes momentos e com o apoio dos amigos e conhecidos.

Por minha parte farei o que está ao meu alcance para ajudar a "dar a volta" à situação e deixo aqui um mensagem de esperança na forma de um filme.




Quando eu estive bastante doente e internado no IPO habituei-me a dizer aos outros internados, quando me despedia deles, a seguinte frase: "Saúde da boa, que a outra não presta ...".

Para ti Estimado e familia, vivam agora um dia de cada vez mas a pensar que o dia de amanhã será melhor que o dia de hoje e ... Saúde da boa, que a outra não presta.

1 Comentários:

  • Parabéns pelo teu empenho de chamada de consciências. Espero que, neste caso particular, se saiba ler para além do literal.

    De salientar a coragem deste "fornecedor" de força, e sabe quem de direito, onde a vai buscar. Infelizmente somos tão preguiçosos e injustos que, quem de direito, tem de dar bofetadas na vida de, por vezes, quem não merece.

    Um abraço

    Por Blogger LP, Às segunda-feira, março 09, 2009 4:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial