aPostador Casual

domingo, maio 31, 2009

Palavras para quê ????


Etiquetas: , , ,

quarta-feira, maio 27, 2009

Desespero de quem não recebe a tempo e horas


(clique na imagem para aumentar)

Existia uma empresa do concelho da Lourinhã que no verso das facturas colocou o seguinte texto:
" Pedimos desculpa por não sermos tão rápidos a receber como os supermercados, cafés, restaurantes, drogarias, farmácias, perfumarias, barbearias, oficinas diversas, ourivesarias, médicos, papelarias, talhos, táxistas, mercearias, hospitais, hóteis, peixarias, bancos, advogados, padarias, arquitectos, seguradoras, tipografisa, veterinários, desenhadores, lojas de brinquedos, lojas de loiças, lojas chinesas, lojas de roupas, sapatarias, lojas de publicidade, livrarias, câmaras, finanças, notários, registos civis, conservatórias, agências automobilisticas, funerárias, discotecas, agências de viagens, marisqueiras, sex-shopping's, relojoarias, tribunais, engenheiros, electricistas, lojas dos 300, postos de combustíveis, etc, etc, etc......

Dantes havia um principe com orelhas de burro, mas nós cá na Atalaia temos melhor, temos uma princeza que é burra na totalidade."

Esta empresa entretanto encerrou a actividade.

Adivinhem lá porquê ....

Se calhar fez como a formiguinha da canção do Zeca Afonso .

Etiquetas:

segunda-feira, maio 25, 2009

Nova Bandeira ....



Deixo aqui a minha modesta contribuição para uma nova bandeira da Liga Portuguesa de Futebol.


Saudações desportivas a todos.




Etiquetas: , , ,

sexta-feira, maio 22, 2009

Há problemas e problemas ... e solução para tudo.



(clique na imagem para ver o video)

Este post é dedicado a uma pessoa amiga que saiu ontem definitivamente do Hospital e que começa agora um novo ciclo de vida.

Etiquetas: ,

segunda-feira, maio 18, 2009

Movimento Iva com Recibo




Foi criado em 2008 um movimento que tomou o nome IVA com recibo com a finalidade de promover a mudança do momento da entrega ao Estado do IVA sobre os documentos emitidos para uma data posterior ao seu recebimento.


Identifico-me com a finalidade do movimento e por isso juntei o meu nome a mais de 700 promotores do movimento onde colaboro na promoção e divulgação das acções que o movimento desenvolve para atingir os seus justos objectivos, tendo também ajudado na recolha de assinaturas para a referida petição.


O movimento colocou em subscrição pública uma petição dirigida à Assembleia da República (AR) para que seja alterada a legislação de forma a tornar possivel a pretensão do movimento, que juntou mais de 10.000 assinaturas e foi entregue em 4 de Novembro ao Presidente da A.R. Dr. Jaime Gama, a qual mais tarde seguiu para a Comissão do Orçamento e Finanças (COF) para analise.


A referida COF marcou para 21 de Maio próximo uma reunião com a coordenadora do movimento Dra. Sofia Santos e alguns membros do movimento, para dialogar e ouvir o movimento sobre o assunto da petição.


Espero que desse encontro resulte por parte dos deputados que constituem a referida Comissão uma abertura para o agendamento e discussão no Plenário das alterações necessárias, de forma a que seja incluido no próximo Orçamento de Estado a pretenção dos peticionários.


Os provérbios "Devagar se vai ao longe" e "Agua mole em pedra dura tanto dá até que fura" aplicam-se bem a este assunto.





Etiquetas: , , , , ,

domingo, maio 10, 2009

Conversas do Tetra

Hoje a principal competição do nosso Futebol vestiu-se assim ..........

foto de Christophe Gilbert

Parabéns FCP pelo TETRA, e agora há que começar a preparar o PENTA.

Etiquetas: ,

quarta-feira, maio 06, 2009

Novas Tecnologias

TED
Uma nova forma de usar a informática tendo como instrumentos os dedos, uma web-cam e um projector.
Vale a pena ver as imagens sobre o assunto, são 8 minutos espectaculares.






( visto aqui )

Etiquetas: ,